"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

14 de out. de 2015

Quando os Átomos Dizem Adeus no Ar!

Um projeto de HQ que precisa da sua ajuda para acontecer!




Fernando era um menino muito quieto e solitário. Kaká era empolgado e muito alegre. Eles se tornam amigos e crescem junto, passando por muitas aventuras e histórias divertidas. Então quando adultos, é hora de anunciar a noticia cruel: Kaká vai morrer em breve. Fernando devido a um segredo obscuro que guarda desde sua infância, não consegue dizer adeus ao seu grande amigo e se afasta quando ele mais precisa. É nesse cenário que um homem misterioso chamado Alexyus Cruz surge para desvendar esse segredo e para ensinar um menino – atualmente adulto – às maravilhas que existem numa verdadeira amizade.

“Quando os Átomos Dizem Adeus” é uma HQ que tem a amizade como foco. Um projeto autoral que precisa da sua grandiosa ajuda para triunfar. 

O crowdfunding funciona como uma vaquinha, a diferença é que o apoiador é merecidamente recompensado por ajudar. Se você deseja contribuir siga o tutorial abaixo:

Primeiro Acesse: https://www.catarse.me/pt/quandoatomos

Depois siga esses passos:



Desde já somos muito gratos! Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário