"No futuro a vida lhe dará duas escolhas. Uma diz respeito a quem você é, a outra diz respeito a quem você quer ser. Saber escolher a melhor delas, te deixará mais próximo do Enigma que Você É". - Alexyus Cruz

12 de nov. de 2013

Memento estreando em Araçatuba, é para relembrar...

Depois de 8 horas de viagens estávamos prontos para o primeiro dia de evento do Anime Fever, em Araçatuba-SP. O evento foi bem tranquilo, para a divulgação da revista Memento - a nova aventura psiquica de Alexyus Cruz.

"No enrendo conta a hstória de João, que pode até ter um nome diferente do seu, mas vocês tem muito em comum. Pois, João é um jovem adolescente que é apaixonado por Maluce e morre sem antes se declarar para ela. Dai a nossa história começa. O jovem vai parar no mundo das lembranças e é então guiado pelo sinistro Alexyus Cruz numa luta sem igual para continuar existindo através das memórias, resolver o mistério de sua morte e conquistar o amor de sua vida, a Maluce".

Roteiro de Tchelo Andrade, arte de Wagner Kurts e  Ellie Petersen, arte-final de Julio C. Pinheiro. A revista tem 44 pags. formato especial 14x22 e capa colorida, custa 6, 00 R$, caso esteja interessado entre em contato conosco.



Vida longa a todos aqueles que de alguma forma contribuirão para o lançamento dessa revista, e continuem existindo!

A baixo segue algumas fotos daqueles que já estão acompanhando a aventura do João:

"Lembre-se... Acredite".












2 comentários: